Servidor é encontrado morto no auditório da Reitoria da UFRN

José Aldo, de 53 anos, foi procurado pela família após não retornar para casa na noite desta quarta-feira.

Da redação,
Vlademir Alexandre/Arquivo/Nominuto.com
Corpo do servidor José Aldo Correia, de 53 anos, foi encontrado no auditório da Reitoria da UFRN, na manhã desta quinta-feira.

Um homem que prestava serviços para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte foi encontrado morto no auditório da Reitoria da instituição, na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo informações da assessoria de imprensa da UFRN, José Aldo Correia, de 53 anos, era operador de Micro e auxiliava na realização dos eventos que aconteciam na Reitoria. Na noite desta quarta-feira (16), o funcionário não retornou para casa, o que motivou os familiares a procurá-lo.

Na manhã de hoje, o servidor foi localizado sem vida no auditório. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado e realizou a remoção do corpo. Contudo, a causa da morte ainda não foi confirmada. A suspeita é que tenha ocorrido por motivos naturais.

Em nota, a UFRN manifestou o pesar pela perda de José Aldo, que prestava serviço na reitoria há 23 anos. A instituição também informou que está tomando todas as providências devidas e presta condolências à família do funcionário.

Confira a nota da UFRN na íntegra:

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa, com pesar, o falecimento de José Aldo Correia, que prestava serviços no auditório da reitoria desde 1996.

A UFRN se encontra tomando as providências devidas, ao mesmo tempo em que presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos de José Aldo por esta perda inestimável.

Tags: Polícia UFRN
A+ A-