Sargento da Polícia Militar é executado a tiros na Grande Natal

Policial retornava para casa quando foi surpreendido pelos criminosos na comunidade do Córrego.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na noite desta sexta-feira (20), durante um assalto na zona rural de Macaíba, na Grande Natal. Adailton Cristiano Silva retornava para casa, após deixar o trabalho, quando foi surpreendido por criminosos, que perceberam que ele era policial.

Segundo informações da PM, o sargento era lotado no 11º Batalhão, em Macaíba e havia passado o dia inteiro trabalhando. Por volta das 23h30, quando voltava de carro para casa, foi abordado pelos criminosos na comunidade do Córrego, na zona rural de Macaíba. Ao perceberem que se tratava de um policial, eles fizeram o sargento se ajoelhar e atiraram na cabeça dele.

Ainda de acordo com a PM, o sargento morreu no local.  A polícia conseguiu prender três suspeitos de praticar o crime e continua as buscas por outros envolvidos. Os criminosos não levaram o carro da vítima.

O corpo do policial militar passou por necrópsia no Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) e foi liberado para a família no início da tarde de hoje.

Pela manhã, a Polícia Militar emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento Adailton Cristiano Silva.

Confira a nota na íntegra:

"É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3º Sargento da PM Adailton Cristiano da Silva. Ele estava na PM há 19 anos.

A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de pesar."

* Post atualizado às 12h30 para acréscimo de informações.

Tags: Adailton Cristiano Silva morte de PM Vera Cruz
A+ A-