Robinson se reúne com cúpula da segurança

Sesed reforça que o GGI permanece mobilizado desde ontem, atuando no monitoramento das ações.

Da redação, Sesed,
Sesed
Governador Robinson reafirmou que os órgãos de segurança estão integradas, reforçando o policiamento em todo o estado.

O governador Robinson Faria esteve na manhã deste domingo (3) coordenando a reunião no Gabinete de Gestão Integrada (GGI) na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, ao lado dos secretários Ulisses Paiva (Sesed) e Luiz Mauro Albuquerque (Sejuc).

Na reunião foi reforçado que as linhas metropolitanas de ônibus estão com funcionamento normal, conforme nota emitida pelo Seturn, com apoio da Polícia Militar nas garagens e principais corredores de atuação. 

A Sesed reforça que o GGI permanece mobilizado desde ontem, atuando no monitoramento das ações. As forças de segurança estão integradas, reforçando o policiamento em todo o estado. Por sua vez o Sistema Prisional permanece tranquilo e sem alterações. 

As Secretarias pedem o apoio da população para não compartilhar notícias falsas em redes sociais, e qualquer ocorrência deve ser comunicada ao Ciosp pelo número 190.

Participaram da reunião as forças de segurança do estado (Sesed, Sejuc, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e ITEP) e órgãos federais Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e agências de inteligência.

Tags: GGI Robinson Faria
A+ A-