Refém é libertado e bandido é preso após assalto na zona norte

Assaltante teve a arma apreendida e foi conduzido à delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Da redação, PM,
Divulgação/PM
Por volta das 9 horas, negociadores da Polícia Militar conseguiram a liberação do refém e a rendição do assaltante.

Depois de intensa negociação entre assaltante e policiais militares, homem feito refém na na zona norte da capital potiguar foi libertado e bandido se rendeu. A arma do criminoso foi apreendida e ele foi conduzido à delegacia de São Gonçalo do Amarante. A arma foi apreendida pela PM.

No início da manhã, um assaltante armado manteve refém um homem, na calçada do banco Itaú, localizado na avenida Tomaz Landim, zona norte da capital potiguar. Policiais militares tentaram uma negociação e a área foi isolada.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, três criminosos assaltaram uma farmácia próximo ao banco também na manhã desta sexta-feira e uma patrulha passava pelo local, flagrando a ação criminosa.

refém-ZN-2-H

Com a aproximação da equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar, dois dos assaltantes conseguiram fugir. O terceiro correu em direção à agência bancária. Na calçada do Itaú, o assaltante rendeu um homem, ainda não identificado, e manteve a vítima sob a mira de um revólver.

Além dos policiais do 4º Batalhão da PM e do Batalhão de Choque (BPChoque), estiveram no local equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM (Bope).

Tags: assalto refém zona norte
A+ A-