Quatro criminosos morrem em confronto com o BPChoque durante assalto em Candelária

Ação rápida da PM ocorreu após alerta de uma testemunha, que presenciou fato criminoso.

Da redação, PM,

Quatro criminosos foram mortos na tarde desta segunda-feira, durante assalto a uma residência no bairro de Candelária, zona sul da capital. Os assaltantes foram surpreendidos pelos policiais e houve troca de tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, fato ocorreu na rua Aderbal de França, em Candelária. Três pessoas estavam em frente à residência - a dona da casa, o jardineiro e a faxineira -, quando os criminosos chegaram e as obrigaram a entrar. Uma testemunha alertou a polícia, que rapidamente chegou ao local.

Os policiais do BPChoque arrombaram o portão e deram ordem de prisão aos assaltantes, que revidaram com tiros. No confronto, os quatro criminosos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos.

As armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas e encaminhadas para averiguação. Eles estavam de posse de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 365, uma arma de fabricação artesanal (garrucha) e um simulacro de pistola. O carro utilizado pelos criminosos na ação havia sido roubado no início da tarde de hoje, no bairro Neópolis. Ninguém mais ficou ferido na ação.

Tags: assalto BPChoque Candelária criminosos mortos
A+ A-