Quadrilha explode casa lotérica e agência dos Correios em Pedra Grande

Grupo composto por cerca de dez homens deixou a cidade efetuando inúmeros disparos na madrugada do domingo.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
Lotérica e agência dos Correiros de Pedra Grande ficaram destruídas após a ação de uma quadrilha na madrugada deste domingo.
Cerca de dez homens fortemente armados invadiram o município de Pedra Grande, no litoral potiguar e explodiram a agência dos Correios e a casa lotérica da cidade na madrugada deste domingo (26). Segundo a PM, a quadrilha ainda aterrorizou a população efetuando cerca de dez disparos antes de fugir.

Os bandidos chegaram à cidade em três carros, sendo um HB20, uma Saveiro e um terceiro que não foi reconhecido pelas testemunhas. A ação criminosa aconteceu por volta das 2h40.

As agências que foram alvos dos criminosos ficam localizadas no centro da cidade. Os PMs que atenderam a ocorrência não sabem dizer se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos estabelecimentos.

Os disparos efetuados antes da fuga atingiram prédios de órgãos públicos da cidade. A polícia chegou a realizar buscas na tentativa de localizar os criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Tags: Polícia
A+ A-