Quadrilha explode caixa eletrônico de agência do Banco do Brasil em Campo Grande

Criminosos trocaram tiros com PMs e atiraram contra a delegacia da cidade na madrugada desta sexta-feira.

Da redação,
Cedidas/Redes sociais
Após explodir caixa eletrônico de agência do BB, criminosos trocaram tiros com a PM e atiraram contra a delegacia da cidade.

Uma quadrilha invadiu a cidade de Campo Grande na madrugada desta sexta-feira (28) e explodiu o caixa eletrônico de uma agência bancária do Banco do Brasil da cidade. Segundo informações do tenente-coronel Eduardo Franco, da Polícia Militar, o veículo de um policial – que estava em frente à companhia de polícia, foi metralhado pelos criminosos.

Cerca de dez bandidos chegaram a trocar tiros com policiais militares e dispararam contra a de da cidade. Eles também queimaram um veículo em uma ponte que fica na cidade, no sentido do município de Janduís.

Um gato também morreu durante a fuga dos criminosos – não se sabe se ele foi atropelado ou atingido por disparos de arma de fogo. Durante os assaltantes, a quadrilha queimou um veículo que usaram para o roubo e espalharam grampos pelas rodovias RN-226, RN-233 e BR-110, para dificultar a ação do Grupo Tático Operacional. Alguns carros furaram seus pneus, o que causou transtorno no tráfego.

Tags: Polícia
A+ A-