Quadrilha é presa seis horas após roubar residência em Nova Parnamirim

Veículo usado na fuga era alugado e grupo acabou preso quando foi devolvê-lo na locadora.

Tiago Medeiros,

Policiais militares do 5º BPM e civis da 2ª Delegacia de Parnamirim prenderam uma quadrilha no final da tarde dessa segunda-feira, acusada por diversos roubos a residências.

Fagner Oliveira de Bezerra Carvalho, de 20 anos, Michael Juan Elpídio dos Santos, de 21, Leonardo Freire da Costa, 20, e Juciana da Silva, de 21 anos, foram localizados menos de seis horas depois de terem realizado mais um roubo a residência em Nova Parnamirim.

Segundo a dona da casa, os assaltantes renderam a empregada doméstica enquanto ela varria a calçada ontem de manhã, mas depois do “arrastão” continuaram a rondar a casa de carro e um vizinho anotou a placa.

O veículo era alugado e pacientemente os policiais aguardaram os bandidos irem devolvê-lo na locadora. O grupo pagou a diária e recebeu voz de prisão.

Depois de prender os três homens, os policiais seguiram em diligência e conseguiram recuperar a maioria dos objetos roubados, escondidos em uma residência em Felipe Camarão, onde a Juciana acabou presa.

Na delegacia de Plantão, as vítimas reconheceram o bando. O delegado titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, Atanásio Gomes, também esteve na delegacia para saber mais detalhes sobre a quadrilha.

A+ A-