Protesto é realizado após morte de criminosos em confronto com a PM

Pneus foram incendiados, bloqueando parte de rodovia no Km 6 na manhã desta quarta-feira.

Rafael Araújo,
Reprodução/Redes sociais
Manifestantes bloquearam parte da pista do KM6 com pneus queimados, em protesto contra morte de dois homens em confronto com a PM.

Um protesto com pneus incendiados para bloqueio do trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) no Km 6, na zona oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a manifestação aconteceu por causa da morte de dois criminosos que foram a óbito após confronto com a PM nas primeiras horas do dia no bairro Nordeste.

Ainda de acordo com a PM, os responsáveis pelo protesto fugiram assim que perceberam a chegada dos policiais ao local. “O incêndio já foi apagado pelo Corpo de Bombeiros e nós já desobstruímos a via e estamos com viaturas no local para evitar que novas manifestações possam ocorrer”, disse o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar.

Os criminosos morreram durante confronto com policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão. Eles foram a óbito logo após iniciarem um tiroteio contra os PMs, que foram ao bairro Nordeste cumprir mandados de busca e apreensão.

Com os bandidos, os militares apreenderam duas armas de fogo, uma balaclava e rádios de comunicação.

Tags: Polícia
A+ A-