PRF recupera três motocicletas logo após serem tomadas de assalto em Mossoró

Criminosos conseguiram fugir pelo matagal após visualizarem uma equipe de policiais.

Da redação, PRF,
Cedida/PRF
Policiais rodoviários federais recuperaram as motocicletas em uma estrada carroçável, que dá acesso a uma fazenda na zona rural de Mossoró.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no início da manhã desta quarta-feira (29), no km 57 da BR 304, próximo a unidade operacional de Mossoró, três motocicletas que haviam sido tomadas de assaltos minutos antes.

Conforme informações repassadas pelas vítimas, quatro elementos armados, estavam escondidos em uma estrada carroçável que dá acesso a uma fazenda da região, praticando assaltos, especialmente a veículos de duas rodas. No local dos assaltos, os PRFs encontraram ainda uma garra térmica grande, o que leva a crer que eles ficavam em emboscada, para praticar assaltos.

Os bandidos já tinham tomado de assalto duas motocicletas, quando uma das pessoas assaltadas ligou para a PRF comunicando o fato. A equipe saiu em diligência, momento em que um dos homens, acabara de roubar a terceira motocicleta. Ao visualizarem a viatura, os assaltantes abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal. Uma das vítimas ainda teve o celular e a quantia de R$ 70 roubados.

Os policiais ainda fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A região tem uma mata bastante fechada e de difícil acesso. Uma das motocicletas foi entregue ao proprietário ainda no local e as outras duas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

Tags: Mossoró Polícia PRF
A+ A-