PRF prende dois homens com 3 Kg de Skunk em São José de Mipibu

Dupla pegou a droga em Natal e seguia viagem para João Pessoa, na Paraíba.

Da redação, PRF,
Cedidas/PRF
Policiais encontraram 3 Kg de Skunk ao abordarem um Cruze com placas de João Pessoa, no posto rodoviário de São José de Mipibu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com idades de 18 e 24 anos, com 3 Kg de uma droga conhecida como Skunk. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (14), no Km 118 da Br-101, no município de São José de Mipibu.

Segundo a PRF, a ação já faz parte da Operação Proclamação da República. Os policiais abordaram um veículo Cruze com placa de João Pessoa, que seguia no sentido de Parnamirim/São José do Mipibu.  

Ainda de acordo com a PRF, no momento da abordagem, os policias desconfiaram do nervosismo dos suspeitos e, após procederem uma vistoria no interior do carro, foi encontrado uma bolsa com três tabletes da droga.   

PRFSaoJosedeMipibu

Depois do flagrante, os homens informaram que tinham pego o entorpecente em um Shopping no bairro de Lagoa Nova em Natal e estavam levando para a capital paraibana, onde residem.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

O Skunk é uma variedade da maconha de odor mais forte. É conhecida como supermaconha. Tem também uma maior concentração de substâncias psicoativas produzidas mediante cruzamentos de várias espécies da Cannabis sativa (maconha).

Tags: Polícia PRF
A+ A-