Preso suspeito de matar colega jipeiro em confraternização na praia de Santa Rita

Policiais civis da DHPP prenderam Ailton Berto da Silva, de 50 anos, nesta tarde, na cidade de Goianinha.

Da redação,
Divulgação/Polícia Civil
Empresário Ailton Berto da Silva (à esquerda) é suspeito de ter assassinado Fantone Henry Figueira Maia, durante uma confraternização de jipeiros.

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Ailton Berto da Silva, de 50 anos, na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Goianinha. Ele é suspeito de ter matado Fantone Henry Filgueira Maia, no último sábado (30), durante uma confraternização de um clube de trilhas de veículos 4×4. O crime aconteceu na praia de Santa Rita, localizada no município de Extremoz.

Ailton Berto da Silva foi detido mediante o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante um desentendimento que houve entre os participantes da festa. Ailton Berto sacou uma pistola e efetuou diversos disparos, atingindo Fantone Henry e mais duas pessoas que estavam no local.

Ontem (5), o advogado de Ailton Berto da Silva entrou em contato com os policiais e informou o endereço onde ele estava e onde o mandado foi cumprido. Na terça-feira (3), o carro usado pelo suspeito ao fugir do local do crime, foi apreendido pela Polícia Civil em uma granja de Extremoz.


Confira o vídeo:


AMS

Tags: Ailton Berto da Silva Fantone Henry Filgueira Maia homicídio prisão de suspeito
A+ A-