Preso homem por tráfico de drogas e posse de munições no Passo da Pátria

Prisão, na tarde desta segunda-feira, ocorreu após o recebimento de denúncia anônima.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/Polícia Civil
Com o suspeito, foram apreendias munições para fuzil, escopeta e rifle, além de drogas, balanças de precisão e dinheiro fracionado.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (22), Edson Silva do Nascimento, conhecido como “Mon”, de 40 anos. 

A prisão aconteceu no Passo da Pátria, zona Leste de Natal, após o recebimento de denúncia anônima com informações sobre o tráfico de drogas na localidade.

Com o suspeito, foram apreendidos certa quantidade de maconha, cocaína e “crack”, 20 munições para fuzil 7.62, nove munições para escopeta calibre 12, 14 munições para rifle de calibre 44, além de dinheiro fracionado, cinco balanças de precisão, um rádio de comunicação e uma estação base de rádio. 

Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Tags: Passo da Pátria prisão de suspeito tráfico de drogas
A+ A-