Preso do semiaberto é assassinado a tiros no bairro Lagoa Azul

Alex da Silva Bezerra, de 28 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto na noite dessa quarta-feira.

Da redação,
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), no bairro de Lagoa Azul, na zona norte de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Alex da Silva Bezerra, de 28 anos. Ele era presidiário do regime semiaberto e morreu após ser atingido por vários disparos.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atingido por tiros após ser surpreendido por dois criminosos no conjunto Gramoré, na zona norte da capital. Os policiais acreditam que a dupla tenha utilizado uma motocicleta que havia sido roubada para chegar até o local onde estava Alex.

Após o crime, a PM foi acionada e conseguiu recuperar uma motocicleta, que provavelmente foi à utilizada pelos criminosos. Ela estava abandonada em um local próximo onde ocorreu o homicídio.

Os PMs ainda foram na casa da vítima, onde encontraram cinco porções de maconha, um tablet da droga, dinheiro, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Por causa do material encontrado, os policiais acreditam que Alex tinha participação no tráfico de drogas na região.

Apesar disso, ainda não há informações sobre a motivação do crime, assim como não se sabe a identidade dos suspeitos.

Tags: Polícia
A+ A-