Policial militar é baleado por bandidos na zona leste de Natal

PM está em estado grave após ser surpreendido por criminosos que estavam em um táxi roubado.

Rafael Araújo,
Divulgação/Redes Sociais
Policia Militar realiza buscas para localizar táxi roubado, que teria sido utilizado pelos criminosos que balearam o PM na manhã desta quinta.

Um policial militar foi baleado na manhã desta quinta-feira (13), na avenida Jaguarari, no Barro Vermelho, na zona leste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por quatro criminosos quando estava chegando em uma clínica de fisioterapia, nas proximidades da Casa Durval Paiva.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos estavam realizando um "arrastão" na clínica, e ao entrar no estabelecimento, o soldado acabou sendo alvo dos disparos. Atingido por tiros no abdômen e outro na perna, o policial foi socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde passa por uma cirurgia de emergência. Estado de saúde do militar é considerado grave.

Em contato com o portal Nominuto.com, o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de imprensa da PM, revelou que os ladrões utilizaram um táxi roubado. O veículo foi tomado de assalto nesta quarta-feira (12). Após ser baleado, a vítima ainda teve a arma roubada pelos bandidos, que fugiram logo em seguida. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento da fuga.

A polícia iniciou diligências para capturar os responsáveis pelo crime. Segundo informações extraoficiais, um dos suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e já teria sido detido pela PM. A polícia apura a participação do acusado e segue nas buscas pelos criminosos.


Confira o vídeo:

Tags: Polícia
A+ A-