Polícia procura vigilante suspeito de ter assassinado cliente em posto de combustível

Crime aconteceu no dia 11 de outubro, no bairro Doze Anos, em Mossoró.

Da redação,
A Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom) revelou, nesta segunda-feira (03), detalhes do inquérito policial que resultou na elucidação do homicídio de Sérgio Feitosa da Silva, morto na madrugada do dia 11 de outubro, quando pretendia abastecer o veículo em um posto de combustível, localizado no bairro Doze Anos, em Mossoró.
As investigações concluíram que o suspeito pelo homicídio foi Odael Monteiro Alves, que trabalhava como vigilante no posto. Odael teve a prisão preventiva decretada no mesmo dia do crime e está sendo procurado pela Polícia.

A Polícia Civil solicita ajuda da população para o envio de informações que possam ajudar a localizar o paradeiro de Odael Monteiro. As denúncias anônimas e com garantia de sigilo podem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181.

As investigações, que também contaram com análises de câmeras de segurança, revelaram que a vítima vinha de uma festa e foi abastecer o carro durante a madrugada do dia 03 de outubro. Ao estacionar o carro, Sérgio Feitosa teria urinado ao lado da bomba de combustível. Ao ver a cena, o segurança Odael se aproximou, conversou com a vítima e sacou uma arma, desferindo dois disparos de arma de fogo no rosto de Sérgio Feitosa. Após os disparos, Odael fugiu do posto de combustíveis.

Tags: Polícia
A+ A-