Polícia prende suspeitos por terem roubado celulares de mulheres em Macau

No momento da prisão, os policiais também conseguiram localizar a arma usada no crime.

Da redação ,
Polícia Civil / Divulgação
Dupla foi presa nesta sexta-feira após Polícia Civil receber denuncia anônima de que os suspeitos estavam cometendo delitos em uma motocicleta.
Policiais civis de Macau e de Pendências, que estavam de plantão na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau, com apoio da Polícia Militar, conseguiram prender dois suspeitos de terem roubados celulares de mulheres na cidade de Macau, na madrugada desta sexta-feira (15).

A Polícia Civil recebeu informações de que dois indivíduos que estavam numa motocicleta haviam cometido os delitos e conseguiu localizar um dos smartphones no município de Pendências. 

Com o apoio da Polícia Militar de Pendências, os policiais civis empreenderam diligências no município e conseguiram prender em flagrante Marciel Francisco Ferreira de Oliveira e Francisco Cleiton da Silva, que estavam de posse dos celulares roubados. Os policiais também conseguiram identificar que a motocicleta usada no crime por Marciel, era clonada e que uma moto utilizada por Cleiton estava equipada com um motor roubado. Devido a tal fato, os suspeitos também foram autuados pelo crime de receptação. 

No momento da prisão, os policiais também conseguiram localizar a arma usada no crime, que foi fabricada caseiramente por Cleiton. Por tal fato, ele responderá pelo crime de fabricação de arma de fogo artesanal. Marciel apresentou aos policiais um CRLV que não era original e responderá pelo crime de uso de documento falso.

Tags: Polícia Civil
A+ A-