Polícia Militar prende homem armado e com carro roubado em Mãe Luíza

Equipes das Forças Táticas de três batalhões realizaram a operação Kratos na tarde desta quinta-feira.

Da redação, PM,
Cedida/PM
Após troca de tiros, policiais militares prenderam um homem armado com um revólver calibre .38, no bairro de Mãe Luíza.

A Polícia Militar deflagrou na na tarde desta quinta-feira (18) a operação Kratos, que resultou na prisão de um homem armado e na recuperação de um carro roubado. Segundo a PM, por volta das 16h, as equipes das Forças Táticas de três batalhões da região metropolitana (FT4 4°BPM , FT3 3°BPM e FT9 9°BPM), realizavam uma ação no bairro de Mãe Luiza, na zona leste.

Ainda de acordo com a PM, equipes passavam no cruzamento da rua João XXIII com a rua Heitor Lima, quando suspeitaram de um Corolla de placas NNK-2154, que aparentemente não apresentava alteração e que ao verificar o chassis foi constatado que a placa correta seria NPU-6517 com queixa de roubo, logo após identificado a origem ilícita do veículo, um suspeito que se encontrava no imóvel próximo, tentou se evadir pulando os telhados das casas, porém, foi cercado pelas equipes da FT3, FT4 e FT9 e acabou sendo detido de posse de um revólver calibre .38 de numeração YH331134 com 6 munições intactas, a arma apreendida com o suspeito foi furtada da Agência do Banco do Brasil (Tirol).

O conduzido foi identificado como Daverson Kleyton Da Silva Rufino, 24 anos, contra ele existem 4 (quatro) mandados de prisão, sendo que 1 (um) deles é sigiloso.
O foragido foi conduzido e apresentado como todo material na Central de Flagrantes, juntamente com o material.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Por volta das 16:00 de hoje (18), as equipes das Forças Táticas da PM RN da capital (FT4 4°BPM , FT3 3°BPM e FT9 9°BPM), realizavam uma operação no Bairro de Mãe Luiza. E que ao passar na Rua João XXIII com a rua Heitor Lima, suspeitaram de veículo de placas NNK-2154, que aparentemente não apresentava alteração e que ao verificar o chassis foi constatado que a placa correta seria NPU-6517 com queixa de roubo, logo após identificado a origem ilícita do veículo, um suspeito que se encontrava no imóvel próximo, tentou se evadir pulando os telhados das casas, porém, foi cercado pelas equipes da FT3, FT4 e FT9 e acabou sendo detido de posse de um revólver calibre .38 de numeração YH331134 com 6 munições intactas, a arma apreendida com o suspeito foi furtada da Agência do Banco do Brasil (Tirol). O conduzido foi identificado como Daverson Kleyton Da Silva Rufino, 24 anos, contra ele existem 4 (quatro) mandados de prisão, sendo que 1 (um) deles é sigiloso. O foragido foi conduzido e apresentado como todo material na Central de Flagrantes, juntamente com o material.

Uma publicação compartilhada por Polícia Militar do RN (@pmrn_assecom) em 18 de Jul, 2019 às 5:11 PDT


Tags: Mãe Luíza Polícia Militar
A+ A-