Polícia Militar desarticula desmanche de motos em Monte Alegre

Local foi descoberto após uma denúncia anônima; suspeito foi preso.

Da redação, PM,
Divulgação/PM
Próximo dos suspeitos, foi encontrada um moto Honda CG de cor vermelha e com a placa MYY 7618 feita à mão.

Policiais militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram desarticular, na tarde desta quarta-feira (13), um desmanche de motocicletas localizado na área rural do município.

Após receberem uma denúncia de um transeunte sobre um possível local onde estaria funcionando o desmanche de motos, os policiais fizeram diligência até uma vila no distrito de Carnaúba, área rural de Monte Alegre e, chegando ao local, encontraram alguns homens em atitude suspeita e fizeram a abordagem e revista.

Próximo dos suspeitos, foi encontrada um moto Honda CG de cor vermelha e com a placa MYY 7618 feita à mão, com a parte onde se localiza o número do Chassi retirada.

Toni-Edson-H

No interior da residência de um dos suspeitos, os policiais encontraram várias peças de motos, pneus, equipamentos de solda, maçarico e outros materiais que eram utilizados para cometer o ilícito. Também foi encontrada uma espingarda de chumbo e munição deflagrada de escopeta calibre .12.

Um homem identificado como Toni Edson da Silva de Lima, de 28 anos assumiu ser o proprietário de todo o material Ele foi conduzido e apresentado à autoridade policial na Delegacia de Policia Civil do município de Monte Alegre, onde foi feito o procedimento cabível.

Tags: desmanche de motos Monte Alegre prisão de suspeito
A+ A-