Polícia Civil prende suspeito de liderar facção criminosa em Assu

Jhonatas Felipe Pereira Barros, de 24 anos, já havia sido preso acusado de tentativa de homicídio, mas também é investigado por crimes de roubo.

Da redação, PC,
Cedida/PC

Uma investigação da Delegacia Municipal de Assu resultou na prisão de Jhonatas Felipe Pereira Barros, vulgo “Pão com Ovo “, de 24 anos, na cidade de Assu, na noite desta quarta-feira (13). Ele é apontado como suspeito de ser uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação estadual e responsável por uma “boca de fumo” que foi fechada recentemente no Bairro Vertentes, conhecido como Buraco D’Água, no município.

De acordo com a Polícia Civil, Jhonatas Felipe foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ainda segundo a PC, o acusado já havia sido preso pela acusação de tentativa de homicídio, mas também é investigado por crimes de roubo.

Outros quatro integrantes do grupo criminoso foram presos anteriormente pela Polícia Militar: Edinaldo Inácio de Lima, “Ribico”, 32 anos; Francisco Vanderson Lopes de Oliveira, “Formigão”, 22 anos; Onikelson da Silva, 21 anos e Erivanaldo Firmino Dantas, 20 anos.

A Polícia Civil agradece o apoio da população que contribuiu com mais essa ação exitosa e solicita que continuem enviando denúncias anônimas para o Disque-Denúncia 181.

Tags: Assu Polícia Civil
A+ A-