Polícia Civil prende quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas em Touros

Agentes da Deicor realizaram abordagem e busca em uma residência após denúncia anônima.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/PC
Policiais da Deicor apreenderam drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão, um caderno com anotações sobre o tráfico, entre outros objetos de valor.

Uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) no povoado de São José, na cidade de Tourosresultou na prisão em flagrante, nesta segunda-feira (04), de quatro pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Após o recebimento de denúncias anônimas de que um casal estaria ostentando bens materiais na região, e recebendo visitas de prováveis traficantes, os agentes da Deicor realizaram uma abordagem nesta segunda-feira, e constataram o crime. No momento da ação, os policiais identificaram o casal, sendo Levi de Oliveira Dias, foragido da Justiça por tráfico de drogas e Hallyne Mychelle Martins Garcia.

Na residência da dupla, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão e um caderno com possíveis anotações da comercialização de drogas, além de uma Volkswagem Amarok com impedimento judicial, uma moto, JetSki, Quadriciclo, diversos aparelhos eletrônicos, além de uma quantia de R$ 5.950,00.

Na abordagem, além de Levi e Hallyne, outros dois suspeitos foram conduzidos à sede da Deicor para um levantamento de dados sobre possíveis participações no grupo. Após a checagem das informações, foram autuados João Paulo Gomes de Paiva, 25 anos, e Iranilson Silva de Lima, 25 anos.

Os quatro suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.


Confira vídeo com a fala do Delegado Odilon Teodósio:


Tags: Deicor Polícia Civil Touros Tráfico de drogas
A+ A-