Polícia Civil prende mulher por receptação e corrupção de menores em Macaíba

Residência da suspeita estaria servindo de abrigo para integrantes de uma facção criminosa.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/Polícia Civil
Ao fim da ação, foram apreendidos uma porção de maconha, perfumes, cosméticos e três munições de calibre 7.62.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (25), Ana Carmem dos Santos Soares, de 32 anos, e apreenderam um adolescente. A prisão aconteceu no bairro Campo da Mangueira, localizado no município de Macaíba. Ela é suspeita de praticar os crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

De acordo com as investigações, a residência de Ana Carmem dos Santos estaria servindo de abrigo para integrantes de uma facção criminosa responsável por realizar roubos e contribuir com tráfico de drogas no município.

Durante as diligências, os policiais encontraram três adolescentes que deixavam o imóvel e, ao serem abordados, foi constatado que um deles portava uma quantidade de maconha. O adolescente já tinha passagem pela polícia e contra ele existia um mandado de busca e apreensão em aberto para cumprimento de medida socioeducativa.

Ao fim da ação, foram apreendidos uma porção de maconha, perfumes, cosméticos e três munições de calibre 7.62. Ana Carmem foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Tags: Ana Carmem dos Santos Soares corrupção de menores Macaiba prisão de suspeita receptação
A+ A-