Polícia Civil prende homem por receptação qualificada em Macaíba

Prisão ocorreu em um estabelecimento comercial, no loteamento Santa Rosa, no bairro Mangabeira.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/Polícia Civil
Marcos Antônio Cavalcante foi preso nesta terça-feira, em Macaíba, pela prática do crime de receptação qualificada.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prendem em flagrante, na manhã desta terça-feira (10), Marcos Antônio Cavalcante, de 57 anos, pela prática do crime de receptação qualificada. A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial, no loteamento Santa Rosa, no bairro Mangabeira, município de Macaíba.

Durante as diligências, foram apreendidos: moldes e formas para pré-moldados, uma furadeira, andaimes, cavaletes, telhas de alumínio, tambores e outros materiais usados na construção civil.

Segundo registros realizados na delegacia, e confirmados pela vítima, os canteiros de obras mantidos por ela já vinham sendo furtado há mais de três anos. O prejuízo acumulado ultrapassa o montante de R$ 200 mil reais.

A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar algumas máquinas de alto valor de mercado, que também foram furtadas. Entretanto, os responsáveis pelos furtos foram identificados e serão responsabilizados pelos crimes.

A empresa, tentando criar obstáculos para impedir a ação dos suspeitos, passou a criar cachorros, mas os animais eram envenenados, supostamente pelos autores dos crimes, para terem acesso ao local e, assim, subtraírem os equipamentos e materiais.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Tags: Macaíba prisão de suspeito receptação qualificada
A+ A-