Polícia Civil prende duas mulheres com 200 porções de cocaína no Passo da Pátria

Rosilda Lins e Bruna de Oliveira foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira.

Da redação, PC,
Cedida/PC
Policiais apreenderam 200 porções de cocaína, dinheiro fracionado, fogos de artifícios rádios comunicados e celulares.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal, com apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Delegacia Especializada Assistência ao Turista (DEATUR), prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (13), Rosilda Lins de Oliveira, de 57 anos, e Bruna Lins de Oliveira Silva, de 23 anos. Elas foram presas no bairro Passo da Pátria, localizado na Zona Leste de Natal, pela suspeita do crime de tráfico de drogas.

A diligência foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas informando que mãe e filha estavam vendendo drogas na região. Durante a ação, os policiais apreenderam com a dupla aproximadamente 200 (duzentas) porções de cocaína, R$ 200 (duzentos reais) em dinheiro fracionado, fogos de artifícios, rádios comunicadores e dois aparelhos celulares.

Rosilda Lins e Bruna de Oliveira foram conduzidas até a delegacia e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Tags: Polícia Civil Tráfico de drogas
A+ A-