Polícia Civil prende dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Parnamirim

Suspeitos foram encontrados com drogas, armas, munições, dinheiro e balanças de precisão.

Da redação, Polícia Civil,
Com os suspeitos, os policiais encontraram drogas, balanças de precisão, uma pistola calibre .380 municiada e um revólver calibre .38.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prenderam, na tarde desta quarta-feira (9), Railton Xavier Sotero, 27 anos, e Denis de Oliveira Rodrigues, 22 anos. Eles foram encontrados com aproximadamente 5kg de maconha, porções de cocaína e “crack”, balanças de precisão, uma pistola calibre .380 municiada e um revólver calibre .38 também municiado. 

De acordo com as investigações, o imóvel onde Railton Xavier e Denis de Oliveira estavam, localizado no bairro Nova Esperança, no município de Parnamirim, funcionava como depósito de drogas. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. 

Durante as diligências, em um outro imóvel localizado no bairro Nova Esperança, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Maria das Graças Felix, 37 anos, em razão de sentença condenatória pela prática de crime de roubo. Ela foi encaminhada ao sistema prisional. 

Tags: Parnamirim prisão de suspeitos tráfico de drogas
A+ A-