Polícia Civil iniciou o plano operacional no Mossoró Cidade Junina 2019

Delegacia Móvel e a Delegacia Geral Itinerante já estão em pleno funcionamento.

Da redação, Polícia Civil,

Equipes de policiais civis estão, desde o sábado (8), realizando o Plano Operacional voltado à segurança da edição 2019 do Mossoró Cidade Junina. A Delegacia Móvel e a Delegacia Geral Itinerante já estão em pleno funcionamento para atender as demandas da população no período festivo.

Além disso, está sendo realizado policiamento no entorno das festas com duas viaturas caracterizadas. A Delegacia Móvel está localizada na Estação das Artes Elizeu Ventania e conta com uma equipe composta por delegado, escrivão e agentes.
 
Atuação da Polícia Civil no Pingo da Mei Dia – Durante a realização do evento foram registrados 111 boletins de ocorrência, dos quais 65 na Delegacia Móvel e 46 na Delegacia de Plantão.

Plano

O Plano Operacional para o Mossoró Cidade Junina 2019 é conduzido pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), sob coordenação da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN). O principal objetivo é aumentar o efetivo policial nos dias das apresentações, que estão sendo realizadas desde o dia 1º e seguem até o dia 30 deste mês.

Tags: Mossoró Cidade Junina Plano Operacional de Segurança
A+ A-