Polícia Civil e Militar deflagram Operação e prendem suspeitos de roubar motocicleta

Policiais também apreenderam um celular, um revólver municiado e uma quantia em dinheiro.

Da redação, Polícia Civil,

Na manhã desta quinta-feira (11), a Delegacia Municipal de Arez e a Polícia Militar do município deram continuidade à Operação Arez Segura que resultou na prisão, na manhã desta quinta-feira (11), de José Eduardo Monteiro de Oliveira, de 18 anos e na apreensão de um adolescente, de 15 anos, suspeitos de estarem envolvidos no roubo de uma motocicleta. Durante a ação, Adaliezio Ferreira da Silva, de 35 anos, atirou contra os policiais e houve um confronto.

A ação policial foi executada na Rua dos Bem-te-vi, localizada no Conjuntos dos Pássaros, no município de Arez. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um celular, um revólver municiado e uma quantia em dinheiro.

“Nós deflagramos a Operação, na tarde desta quarta-feira (10),  e demos continuidade com a perseguição dos suspeitos de terem roubado uma motocicleta, na mesma data. Na manhã desta quinta-feira (11), três envolvidos no crime invadiram a residência de um senhor e o expulsaram de casa. Nós descobrimos a localização desta casa e realizamos uma  diligência para prender os suspeitos. Na ocasião, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo efetuados pelos suspeitos e houve um confronto, que resultou no óbito de Adaliezio Ferreira da Silva”, detalhou o delegado titular da DP de Arez, Marcelo Aranha.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Tags: Operação Arez Segura Polícia Civil Polícia Militar roubo de motocicleta
A+ A-