Polícia Civil e Força Nacional prendem homem ligado a grupo de extermínio

Policiais cumpriram mandados em Extremoz na 10ª fase da Operação Limpidare.

Da redação, PC,
Cedida/PC
Polícia Civil e Força Nacional apreenderam com Alexsandro Victor oito armas de fogo e 52 munições.

Policiais civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP) em conjunto com a Força Nacional cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante, nesta terça-feira (23), Luiz Fraga dos Santos, 36 anos e Alexsandro Victor do Nascimento, de 32 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos quando os agentes cumpriam mandados de busca e apreensão que fazem parte da 10ª fase da Operação Limpidare, no município de Extremoz e na praia de Jacumã.

Com Luiz foi encontrada uma pistola calibre 380 municiada, sendo preso em seguida por posse ilegal de arma de fogo e receptação. Já Alexsandro foi preso por posse ilegal de arma de fogo e adulteração de arma de fogo para comercialização. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 38; uma escopeta calibre 12; uma escopeta calibre 20; dois revólveres calibre 38; um revólver calibre 32; uma espingarda calibre 20; um simulacro de arma de fogo tipo pistola; três carregadores de pistola calibre 380; 46 munições calibre 380 intactas; 6 munições calibre 38 intactas; 25 cartuchos deflagrados de calibre 38; quatro cartuchos de calibre 12 deflagrados; um capuz de cor preta; três aparelhos celulares; uma gandola camuflada de cor verde; uma capa tática de colete de cor preta; um porta munições de cinto e ainda dois canos de espingarda de calibre 20. No total foram apreendidas 8 armas de fogo e 52 munições.

Ainda segundo a PC, Alexsandro Victor é investigado por integrar o grupo de extermínio, realizando as manutenções e sendo assim o “armeiro” do grupo, fato confirmado com as apreensões.

s dois homens e os materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foram lavrados os Autos e feitos os procedimentos de praxe.

Tags: Extremoz Força Nacional Polícia Civil
A+ A-