Polícia Civil divulga balanço de ações dos primeiros 11 dias de 2019

Até esta sexta-feira, foram presos 17 suspeitos por crimes e apreendidos dois adolescentes.

Da redação, Degepol,
Sesed/Divulgação
Área do corredor turístico de Natal, da Praia do Forte (incluindo Redinha Velha) até o Morro do Careca estão abrangidas na Operação Verão.

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (11) um balanço dos dez primeiros dias de 2019. Até o dia 11 de janeiro, foram presos 17 suspeitos por crimes e apreendidos dois adolescentes. No dia 3, foram iniciadas ações de segurança para o Jegue Folia, em Marcelino Vieira e no dia 4, foi deflagrada a Operação Verão.

3 de janeiro de 2019 - Polícia Civil prende policial militar suspeito de matar irmão e cunhada em Natal - Uma investigação realizada pela Delegacia da Zona Norte da Divisão de Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão do soldado da Polícia Militar, Carlos Alexandre Ferreira, 41 anos, nesta quinta-feira (03).

3 de janeiro de 2019 - Polícia Civil atuará em micareta na cidade de Marcelino Vieira – Jegue Folia começa nesta sexta-feira (4). Uma ação coordenada pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Marcelino Vieira, com o apoio da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e Diretoria Administrativa (DA) proporcionará um esquema de segurança para os foliões que participarão da micareta JegueFolia 18ª edição, que começará nesta sexta-feira (04), indo até o domingo (06), na cidade de Marcelino Vieira.

4 de janeiro de 2019 - Delegacia de Tibau funcionará em regime de plantão durante o período de veraneio - A partir das 18hs, desta sexta-feira (04), a Delegacia Municipal de Tibau funcionará em regime de plantão, durante todo o período de veraneio.

4 de janeiro de 2019 - Polícia Civil deflagra Operação Verão 2019 em praias do RN e na região metropolitana -  A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou, nesta sexta-feira (04), os detalhes da Operação Verão 2019, que começou nesta sexta-feira (04) de janeiro indo até o dia 28 de fevereiro.

4 de janeiro de 2019 - Polícia Civil prende foragidos da Justiça em Natal e Parnamirim - Equipes da Polícia Civil prenderam dois condenados pela Justiça, mediante cumprimento de mandados de prisão, nesta sexta-feira (04), em Natal.

4 de janeiro de 2019 - Homem é preso em Felipe Camarão com peças roubadas de motocicleta - Suspeito negociou venda pela internet - A equipe de policiais civis da 14ª. Delegacia de Polícia de Natal prendeu em flagrante Maximillian Jhonsoon Rocha Lima, 24 anos, nesta sexta-feira (04), no bairro de Felipe Camarão, em Natal.

8 de janeiro de 2019 - Polícia Civil de Ceará Mirim cumpre mandado e prende suspeito no distrito de Oitizeiro -  Agentes da Delegacia Municipal de Ceará Mirim deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (08), a um mandado de prisão em desfavor de Felipe dos Santos Carvalho, 25 anos.

8 de janeiro de 2019 - Nova delegada-geral da Polícia Civil do RN toma posse- Novos diretores também foram empossados -  Na manhã, desta terça-feira (08), a nova delegada-geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ana Cláudia Saraiva Gomes foi empossada pela governadora do Estado, Fátima Bezerra. Na mesma solenidade, que aconteceu na Escola de Governo, também foram empossados os novos diretores da Polícia Civil do RN.

8 de janeiro de 2019 - Polícia Civil de Umarizal prende integrante facção criminosa - Policiais civis da Delegacia Municipal de Umarizal prenderam Cleberton Arruda de França, conhecido por Iuri, na manhã desta terça-feira (08).

8 de janeiro de 2019 - Polícia Civil apreende adolescente suspeito de participar do latrocínio de motorista de aplicativo - Vítima tinha 70 anos
Na manhã, desta terça-feira (08), a equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Tangará apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de ter participado do latrocínio do motorista de aplicativo, Gilberto Bezerra, 70 anos. O motorista foi morto no dia 29 de dezembro de 2018.

9 de janeiro de 2019 - Polícia Civil prende suspeito por roubo em Mossoró
Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) com apoio da Força Nacional prenderam, na manhã desta quarta-feira (09), Caio César Araújo de Souza, 22 anos, suspeito por praticar roubo em Mossoró.

10 de janeiro de 2019  - Polícia de Patu prende quatro homens envolvidos com assassinato de mulher em BR próximo a Patu. Entre eles, o médico Wilson Jales

10 de janeiro de 2019 - Polícia Civil prende suspeito pelo latrocínio de agente penitenciário no bairro de Candelária - Um adolescente envolvido no caso foi apreendido
Uma investigação conduzida pela Comissão Especial da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), criada para elucidar homicídios contra agentes de segurança, prendeu João Maria Gomes da Silva, 30 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, na manhã desta quinta-feira (10).

10 de janeiro de 2019 - Polícia Civil prende suspeito por tentativa de latrocínio em Mossoró - Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) com apoio de policiais da Força Nacional deram cumprimento em Mossoró, na manhã desta quinta-feira (10), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Robson Lian Negreiros de Medeiros, 26 anos.

10 de janeiro de 2019 - Polícia Civil prende suspeito pelo latrocínio de agente penitenciário no bairro de Candelária/ Um adolescente envolvido no caso foi apreendido
Uma investigação conduzida pela Comissão Especial da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), criada para elucidar homicídios contra agentes de segurança, prendeu João Maria Gomes da Silva, 30 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, na manhã desta quinta-feira (10). A dupla é apontada como os responsáveis pelo latrocínio do agente penitenciário Paulo Roberto da Silva Rocha, 38 anos, no dia 14 de dezembro de 2018.

10 de janeiro de 2019 - Polícia Civil prende suspeito por feminicídio na cidade de Parnamirim - Uma ação de agentes da 1ª Delegacia Municipal de Parnamirim resultou na prisão em flagrante, nesta quinta-feira (10), de Bruno do Nascimento, 23 anos, ele é suspeito por ter praticado o crime de feminicídio contra sua companheira, no bairro Santa Tereza, em Parnamirim.

10 de janeiro de 2019 - Polícia prende suspeito por sequestro relâmpago em Natal- Outro suspeito pelo crime ainda não foi identificado - Uma ação conduzida pela Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) com apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Centro Integrado Operações Aéreas (CEIOPAER) resultou na prisão em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10), de Anderson Rodrigues da Costa, 25 anos, suspeito pela prática da extorsão qualificada (sequestro relâmpago) e roubo.

11 de janeiro de 2019 – Polícia prende suspeito de envolvimento no homicídio do policial militar Melqui Rodrigues - Homem apontado como autor dos disparos contra o policial morreu em confronto com a Polícia - Na manhã desta sexta-feira (11), policiais militares receberam um chamado para atender uma ocorrência de roubo que estava acontecendo em uma residência no bairro de Candelária. Entre o grupo criminoso, dois deles envolvidos no latrocínio do policial militar Melqui Djaci. Alex Felipe Nascimento de Lima, 21 anos, também teria participado do latrocínio do policial militar, dando apoio ao grupo e foi preso nesta sexta-feira (11).

Tags: balanço Polícia Civil
A+ A-