Polícia Civil de Extremoz aponta redução em índices de criminalidade na cidade

Dados fornecidos pelo Coine fazem comparativo com 2017.

Da redação, Degepol,

A Delegacia Municipal de Extremoz divulga, nesta quarta-feira (9), as estatísticas publicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais do Estado (Coine) sobre os índices de criminalidade no município de Extremoz, no período entre Janeiro e Dezembro de 2018.

De acordo com os dados repassados pela Coordenadoria, em números gerais de ocorrências, o ano de 2018 apresentou uma redução de aproximadamente 20% em relação ao ano de 2017.

Os dados apresentados pelo Coine apontaram, ainda, uma redução nos números referentes aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI's), onde são incluídos homicídios, latrocínios e lesões corporais seguida de morte. O ano de 2018 aponta uma diminuição de 35% em relação aos crimes de mesma natureza na cidade no ano de 2017.

Os resultados das estatísticas divulgadas pelo Coine, se deve ao intenso trabalho investigativo da Polícia Civil, no intuito de elucidar os crimes existentes na cidade, em conjunto com a Polícia Militar, que, sob o comando do Tenente Vinícius Medeiros, realiza trabalho firme no sentido de prevenir as ocorrências em Extremoz.

De acordo com o Delegado Titular da cidade, Alysson Assis, “Em 2019, o trabalho integrado entre Polícia Civil e Polícia Militar será mais intenso, para que os índices de criminalidade sofram uma redução ainda maior”, afirmou.

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Extremoz conta com o auxílio da população para elucidar os crimes na região, para tanto, disponibiliza o  disque-denúncia no WhatsApp, por meio do número (84) 99200-4419 ou pelo 181. As informações podem ser repassadas de forma anônima, com garantia de sigilo absoluto.

Tags: Coine Extremoz redução da criminalidade
A+ A-