PM prende homens que utilizavam bloqueador de travas dos veículos

Criminosos foram presos na tarde desta segunda em posse de um carro roubado no norte shopping.

Da redação ,
Criminosos estavam utilizando equipamento para bloquear trava de portas dos veículos no intuito de furta automóveis dentro do estacionamento do shopping.
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15), no estacionamento do Norte Shopping, suspeitos de realizando furtos a veículos que estavam no local. Segundo a polícia, a dupla foi detida em posse de um equipamento que bloqueia a trava das portas dos veículos.

A equipe da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) realizava patrulhamento no loteamento Aliança, também na zona norte de Natal, quando recebeu a informações de que um veículo suspeito estaria no estacionamento do supermercado Atacadão realizando furtos a veículos, porém, ao chegar ao local, os militares não encontraram o automóvel e os acusados.

A partir daí os militares realizaram patrulhamento nos estacionamentos dos grandes comércios da Avenida João Medeiros Filho e chegando ao Norte Shopping, visualizaram um veículo que batia com as características informadas. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram a presença de dois homens e que um deles se dizia proprietário do carro – este apresentou uma documentação falsa e no banco do passageiro os militares encontraram o equipamento conhecido como ‘chapolin’, que é utilizado por criminosos para impedir que os proprietários dos veículos consigam travar as portas dos veículos.

Os suspeitos foram conduzidos à Deprov juntamente com o veículo Ônix de cor Branca de placas RGN-4F69 que aparentemente não apresentava nenhuma alteração, logo após a realizada a vistoria pela equipe da Deprov, ficou constatado que o veículo possuía queixa de furto/roubo, datado de 20/03/19, a placa correta seria QGS-1569, tendo sido este Furtado com o auxílio do “chapolin”.

Tags: Polícia
A+ A-