PM evita arrastão em residência de Candelária e troca tiros com bandidos

Três acusados foram presos e outro morreu após tentativa de roubo ocorrida nesta sexta-feira.

Rafael Araújo,
Cedidas/PM
Um bandido morreu e outros três foram feridos durante tentativa de arrastão em uma residência no bairro Candelária.
Três suspeitos foram presos e um morreu após ser baleado durante tentativa de arrastão em uma residência no bairro Candelária, na zona sul de Natal, durante a manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, um dos criminosos trocou tiros com a PM e acabou atingido e em seguida socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

A tentativa de arrastão a residência aconteceu no início da manhã de hoje, em uma casa da rua Maria Quitéria. Com um dos acusados envolvidos na ocorrência, a Polícia Militar deteve uma espingarda calibre 12 de fabricação de caseira. De acordo com o tenente-coronel Eduardo Franco, a operação foi considerada exitosa pela PM.

policia-h

“Tivemos uma operação exitosa. Nós recebemos a informação sobre a ocorrência e mandamos policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área, com o apoio de PMs do BPChoque. Com o efetivo e reforço do BPChoque, conseguimos capturar três suspeitos e um quarto ficou ferido após iniciar troca de tiros com os nossos homens”, afirma.

Um dos criminosos ainda foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito.

Tags: Polícia
A+ A-