Parelhas vive madrugada de 'guerra na Síria'; vejas as imagens

Quadrilha fortemente armada invadiu a cidade atirando, ateou fogo em um carro e explodiu dois bancos.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
As duas agências bancárias de Parelhas ficaram destruídas após os roubos e diversas cápsulas de munições foram encontradas nas ruas do município.

Bandidos fortemente armados provocaram uma madrugada de pânico e medo para os moradores do município de Parelhas. Por volta das 2h desta quinta-feira (13), criminosos invadiram a cidade em pelo menos cinco carros e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação uma parte da quadrilha foi em direção ao Destacamento da PM, realizando disparos contra o prédio e ainda atearam fogo em um veículo para impedir qualquer reação dos policiais que estavam de serviço. Simultaneamente, uma outra parte do bando explodia e roubava os caixas eletrônicos das duas agências.

TirosemParelhas

Alguns moradores registraram parte da ação criminosa. Populares recolheram cápsulas de munições de diversos calibres, incluindo de fuzis 7.62 e 5.56. Pelas redes sociais, circula ainda um vídeo tirado de câmeras de seguranças no momento do assalto.

Após os roubos, os ladrões fugiram espalhando grampos metálicos pelas saídas do município. Equipes policiais da região foram acionadas e seguem em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. No entanto, ninguém foi preso até o momento.


Confira o vídeo:


Tags: Parelhas Polícia Militar
A+ A-