Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após acidente

Colisão foi provocada por motorista embriagado que trafegava pela contramão na manhã do domingo.

Da redação,
Divulgação/Redes sociais
Carro em que a motorista de aplicativos e passageira estavam foi atingido por veículo na contramão no "Prolongamento" da Prudente de Morais.
Uma mulher e outras três pessoas ficaram feridas por causa de um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (19), ocorrido no prolongamento da Prudente de Morais, na zona sul da capital. Segundo o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), a colisão foi provocada por um motorista que trafegava na contramão e estava com sinais de embriaguez.

Vítima fatal do acidente, Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos estava em uma viagem por um aplicativo de transporte de passageiros. O veículo em que ela estava seguia no sentido Candelária quando foi atingido por outro carro que seguia na contramão.

O carro era dirigido por uma mulher que trabalhava com transporte por aplicativos. Após a colisão, o veículo em que as mulheres estavam capotou. A motorista ficou com ferimentos leves, mas a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista e o passageiro do outro carro também ficaram feridos. 

O homem que estava dirigindo sob efeito de álcool e teria provocado o acidente não foi identificado, mas em vídeos que circulam nas redes sociais, a motorista por aplicativos e um policial militar revelam que ele trabalha como oficial de justiça. 

Gislâne Cruz do Nascimento era professora de dança do Salesiano e foi rainha do Carnaval de Parnamirim deste ano. Tanto a a instituição quanto a prefeitura de Parnamirim emitiram nota de pesar pela morte da mulher. Confira abaixo!

Nota de pesar Parnamirim

É com extremo pesar que a Prefeitura de Parnamirim comunica o falecimento de Gislane Cruz do Nascimento, professora de dança e Rainha do Carnaval de Parnamirim de 2019, que morreu neste domingo (19) vítima de um acidente de trânsito, em Natal.

Em nome da Prefeitura, o prefeito Rosano Taveira, se solidariza com a família e amigos de Gislane. E, lamenta profundamente pela  partida tão prematura. A administração agradece o trabalho prestado ao município, de forma profissional e tão dedicada.

Nota de pesar Salesiano

É com imenso pesar que os Colégios Salesianos do RN informam o falecimento da professora Gislâne Cruz na manhã deste domingo, 19 de maio.

Professora Gis, como era carinhosamente conhecida, tinha 26 anos e integrava o corpo docente das unidades Dom Bosco e São José. Ela teve sua vida interrompida bruscamente em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Prudente de Morais. 

A comunidade educativa do Colégio Salesiano roga aos nossos santos protetores, Nossa Senhora Auxiliadora, São José e Dom Bosco, que conforte os corações dos familiares e amigos e presta sua mais sincera solidariedade neste momento de dor e consternação. 

Em sinal de luto, não haverá aula nesta segunda-feira (20) nos Colégios Salesianos São José e Dom Bosco.

O velório da professora Gislâne Cruz acontece na capela do Colégio Salesiano Dom Bosco neste domingo, a partir das 18h30.

A missa de corpo presente acontece, às 7h30, na Capela do Colégio Salesiano Dom Bosco e o sepultamento será às 10h no Cemitério Parque Vila Flor, em Macaíba. Entrada após a estação da Marinha.

Tags: Polícia
A+ A-