Mulher e criança morrem após acidente de trânsito em Ceará-Mirim

Vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu com um veículo do sistema penitenciário do Estado.

Da redação,
PRF
Colisão com carro oficial do sistema penitenciário do Estado aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira na BR406, no município de Ceará-Mirim.
Uma mulher e o filho dela, uma criança de um ano de idade, morreram na tarde desta quinta-feira (6) após um acidente de trânsito na BR-406, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo informações da polícia, a mãe e o menino estavam em uma motocicleta com o pai da criança, quando acabaram colidindo com um veículo.

Os três estavam trafegando na motocicleta sem capacete, quando uma van do sistema penitenciário do Estado ultrapassou um caminhão em linha contínua, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Neste momento, a família saiu do acostamento da rodovia para também ultrapassar o veículo de carga, quando acabou colidindo com o automóvel do Estado nas imediações de Massaranduba.

Com o impacto da colisão, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O garoto ainda foi socorrido com vida ao hospital, mas também acabou falecendo. O pai da criança ficou ferido, mas sobreviveu.

Tags: Polícia
A+ A-