Mulher é assassinada com tiro na cabeça durante roubo em casa

Vítima estava em um grupo de oração quando foi surpreendida por criminosos na noite desta terça.

Da redação,
Fim da Linha
Criminosos invadiram casa da mulher onde estava ocorrendo um ciclo de oração na noite desta terça-feira.
Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça após criminosos invadirem a casa dela na noite desta terça-feira (28), no município de Mossoró, na região oeste do Estado. Segundo a polícia, um ciclo de oração de evangélicos estava acontecendo na residência no momento em que ela foi invadida pelos bandidos.

mulher-mAinda de acordo com a polícia, no momento em que o grupo evangélico estava reunido na casa, dois criminosos chegaram em uma motocicleta anunciando o roubo. Eles chegaram já recolhendo os celulares das vítimas. E, apesar da mulher identificada como Maria Míria Célia de Mendonça Souza não ter reagido, um dos bandidos atirou na cabeça dela.

A vítima, que tinha 44 anos, morreu na hora após ser atingida pelo tiro na cabeça. Após o disparo, a dupla criminosa deixou o local sem deixar pistas. As polícias Militar e Civil foram acionadas, assim como o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

A PM ainda chegou a realizar diligências na tentativa de localizar os bandidos, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags: Polícia
A+ A-