Motorista de aplicativo e passageiro são alvos de criminosos no bairro da Ribeira

Carro foi levado pelos bandidos na madrugada desta segunda-feira.

Da redação, Polícia Civil,

Depois de pegar um passageiro no bairro da Ribeira, na madrugada desta segunda-feira (8), um motorista de aplicativo teve o carro baleado e tomado de assalto por criminosos. O motorista conseguiu fugir, mas o passageiro foi levado pelos bandidos e ainda não foi encontrado.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista aceitou o chamado de uma corrida por meio de um aplicativo de celular e, ao pegar o passageiro, que estava armado, foi solicitado que acelerasse o veículo.  Dois homens em uma moto começaram a perseguir o veículo e atiraram contra o automóvel.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla que estava na moto e o passageiro trocaram tiros por ruas do bairro. Nas proximidades do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep), o motorista conseguiu fugir, abandonando o carro. Um dos criminosos desceu da moto e obrigou o passageiro a dirigir.

O veículo foi encontrado no bairro do Alecrim, com marcas de bala e de sangue em seu interior. A polícia não sabe sobre o paradeiro do passageiro.

Segundo o depoimento do motorista à Polícia Civil, o caso aconteceu por volta de 1h30. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Tags: motorista de aplicativo Ribeira tiroteio
A+ A-