Motorista de aplicativo é assassinado após reagir a roubo em Natal

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Rafael Araújo,
Divulgação/Redes Sociais
Alisson José Nunes de Azevedo foi assassinado após reagir a roubo na noite desta quinta-feira, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.
Um motorista de aplicativo de transportes foi assassinado na noite desta quinta-feira (30) após reagir a um tentativa de roubo no conjunto Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Alisson José Nunes de Azevedo foi surpreendido por criminosos por volta das 20h.

O carro da vítima, um Chevrolet Classic, com placas de Fortaleza, foi encontrado pouco após o roubo. Ao portal Nominuto.com, o tenente Coronel Eduardo Franco revelou que o veículo foi abandonado ainda na noite de ontem por duas mulheres, que estavam acompanhadas de pelo menos mais dois criminosos – esses estavam dando apoio em duas motocicletas.

Após o crime, a Polícia Militar realizou diligências na tentativa de capturar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Tags: Assassinado Morto Motorista de Aplicativo Natal Nossa Senhora da Apresentação Polícia Vale Dourado Zona Norte
A+ A-