Motociclista morre após colisão com carro na BR-405, em Mossoró

Acidente pode ter aconteceu devido à tentativa de ultrapassagem arriscada.

Rafael Araújo,
Fim da linha
Motociclista morreu após colisão frontal contra carro que seguia no sentido oposto e tentava ultrapassagem arriscada na BR-405.

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (18), vítima de um acidente de trânsito na BR-405, em Mossoró, na região Oeste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem trafegava em sua motocicleta pelo KM 27 da via, quando colidiu de frente com um carro do tipo Astra, de cor preta e placas MZK-9993.

No local do acidente, populares relataram aos policiais rodoviários que o acidente pode ter sido causado devido a uma tentativa de ultrapassagem indevida por parte do condutor do carro. No momento em que tentava fazer a manobra, o motorista colidiu o carro – que seguia no sentido Apodi / Mossoró colidiu contra a motocicleta que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, a motocicleta explodiu e o condutor, identificado como Eronildo Bezerra de Macedo, de 22 anos, não resistiu e morreu na hora. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento. 

Tags: Polícia
A+ A-