Motociclista com sinais de embriaguez atropela mulheres e crianças na Itapetinga

PM que conduzia moto subiu o canteiro central da avenida e atingiu pedestres nesta segunda.

Da redação,
Reprodução/WhatsApp
Câmera registra momento em que o motociclista sobe o canteiro central da avenida Itapetinga, atropelando quatro pessoas.
Duas mulheres e duas crianças foram atropeladas por um motociclista no fim da tarde desta segunda-feira (18) no momento em que esperavam para atravessar em uma faixa de pedestres, na avenida Itapetinga, na zona norte de Natal. 

A Polícia Militar confirmou que o motociclista que provocou o acidente é um policial militar. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas no auto de infração foi notificado que  o condutor apresentava sinais de embriaguez. 

As vítimas do atropelamento tinham acabado de sair de um jardim escola e aguardavam para atravessar a pista na faixa de pedestre, quando foram atingidas pela motocicleta - que subiu no canteiro central. 

As pessoas atingidas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Walfredo Gurgel, na zona leste de Natal. Uma das crianças atingida teve uma fratura na perna. 

O PM que provocou o acidente estava de folga e com o impacto da colisão foi arremessado da motocicleta e ficou por um tempo caído no asfalto. Após o acidente, o policial foi encaminhado para a Delegacia de Plantão e agora está sob custódia da Polícia Militar.

Tags: Polícia
A+ A-