Médico é preso acusado de matar idosa a tiros em Olho D'Água do Borges

Wilson Jales e outros três suspeitos foram detido logo após o crime, nesta quarta-feira.

Da redação,
Cedida/PC

Um médico identificado como Wilson Jales e outros três homens foram presos nesta quarta-feira (9), suspeitos de matar a tiros uma idosa e tentar matar também o marido dela, no município de Olho D'Água do Borges, na região Oeste do Estado

Segundo informações da Polícia Civil, o médico-ortopedista Wilson Jales também é apontado como mandate do assassinato de sua ex-mulher, de um motorista de ambulância e de um agricultor. Todos esses crimes aconteceram também na região Oeste.

Ainda de acordo com a polícia, o médico e os outros suspeitos estavam em um bar, no centro da cidade de Patu no momento em que foram abordados e presos durante operação policial realizada entre as policiais militares e civis. Com os acusados, foram apreendidas uma pistola, uma caminhonete e entorpecentes.

A prisão dos suspeitos aconteceu logo depois do crime. O idoso conseguiu escapar dos tiros correndo para dentro de um matagal. Contudo, a mulher dele, identificada como Francisca Alves Silva de Oliveira, de 68 anos, foi atingida pelos disparos e acabou morrendo na hora.

Tags: Polícia
A+ A-