Mãe procura filho desaparecido há 10 dias na Grande Natal

Amigo que estava com rapaz foi encontrado morto decapitado no último dia 2.

Da redação,
Uma mãe está à procura de seu filho, Reinaldo La Porta Santos há dez dias, desde que o rapaz saiu para a Lagoa de Extremoz com dois amigos e de lá não retornou para casa. A angustia da mulher aumento ainda mais depois que um dos jovens que estava com ele foi encontrado morto decapitado no último dia 2.

O corpo do jovem foi encontrado só de cueca, com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros boiando no Rio Potengi, nas proximidades da comunidade Beira Rio, na zona norte de Natal. Segundo a polícia, o cadáver estava sem cabeça e foi visualizado por moradores.

Segundo a mãe do rapaz desaparecido, ela chegou a receber a informação de que ele deu entrada no Walfredo Gurgel após sofrer um pequeno acidente, mas chegando a unidade de saúde, ela não encontrou o seu filho. Funcionários disseram que ele já tinha recebido alta e saído do hospital.

A família de Reinaldo registrou o desaparecimento do filho na 9ª Delegacia de Polícia Civil. Contudo, após o amigo ter sido encontrado morto, o caso foi transferido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Apesar disso, a Polícia Civil revelou que ainda não trata o sumiço do rapaz como assassinato. 

Tags: Polícia
A+ A-