Ladrão mata comparsa durante tentativa de roubo em bar na Cidade da Esperança.

Três criminosos invadiram estabelecimento na madrugada desta quarta-feira.

Da redação,
Um ladrão matou um dos seus comparsas durante uma tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (11) em um bar localizado na Cidade da Esperança, na zona oeste de Natal. Segundo a polícia, os criminosos trocaram tiros no local com um PM, que reagiu a ação dos bandidos.

Ainda de acordo com a polícia, três criminosos chegaram ao bar por volta das 3h para roubar. Ao perceber a ação, um policial que estava no estabelecimento, mas não estava armado, entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Neste momento, um dos infratores atirou em direção aos dois, no intuito de acertar o PM, mas acabou seu comparsa.

Após o tiro, os outros dois bandidos fugiram do local. O policial ainda ficou ferido por ter levado uma coronhada enquanto lutava com o ladrão, enquanto este último chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Equipes da Polícia Militar chegaram a realizar buscas na região na tentativa de localizar os outros dois criminosos. Contudo, nenhum dos dois foi encontrado até o momento.

Tags: Polícia
A+ A-