Ladrão é morto e outro é preso ao tentarem roubar PM na zona norte

Policial reagiu após bandido apontar arma para a mãe do militar na manhã desta quinta-feira, no Parque das Dunas.

Rafael Araújo,
Cedida/PM
Agindo em defesa da mãe, policial reagiu e atirou contra um dos bandidos que tentava roubá-los na manhã desta quinta-feira.

Um bandido foi morto após tentar roubar um policial militar na manhã desta quinta-feira (10), no conjunto Parque das Dunas, na zona norte de Natal. Segundo informações da polícia, o militar tinha saído de casa acompanhado de sua mãe, quando dois criminosos chegaram até eles em uma traxx e anunciaram o roubo.

Ao perceber a ação criminosa e notar que um dos bandidos apontou a arma para sua mãe, o policial agiu rápido e atirou contra um dos ladrões, que acabou morrendo no local. O outro suspeito fugiu e acabou não sendo atingido pelo PM, mas foi preso por policiais que realizavam patrulhamento na região.

“O militar agiu muito rápido. E, para defender a mãe, que estava na mira da arma do criminoso, ele acabou atirando contra o bandido. Em seguida ele foi atrás do segundo ladrão, mas este conseguiu fugir e acabou sendo detido por PMs que realizavam o patrulhamento naquela área”, disse o tenente Coronel Eduardo Franco.

Ainda de acordo com a polícia, um revólver calibre 38 que estava em posse do bandido que morreu foi apreendida. Enquanto isso, o ladrão apreendido foi encaminhado para a delegacia e posteriormente deverá ser levado a uma unidade do sistema prisional. 

Tags: Insegurança Polícia Zona norte
A+ A-