Irmãos são assassinados a tiros dentro de casa em Mossoró

Homens foram mortos em frente a família na madrugada deste sábado.

Da redação,
O Câmera
Nayann e Natan foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado no conjunto Abolição 4.

Dois irmãos foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado (12), no conjunto Abolição 4, no município de Mossoró, na região oeste do Estado. Segundo a polícia, criminosos encapuzados invadiram a residência onde as vítimas moravam após arrombar a porta de entrada.

As vítimas foram identificas pelos policiais como Nayann Medeiros Rique da Escóssia, de 25 anos e seu irmão Natan Medeiros Rique da Escóssia, de 23 anos.

Ainda de acordo com a polícia, Natan foi morto na sala de casa após ser atingido por três tiros na cabeça, enquanto Nayann conseguiu sair da residência para a rua na tentativa de escapar dos criminosos. Contudo, ele acabou sendo perseguido e executado com mais de 30 tiros.

Além dos irmãos, a mãe deles, uma filha e uma mulher grávida também estavam na residência, mas somente eles foram atingidos pelos disparos.

Policiais revelaram que os dois irmãos tinham passagem pelo sistema prisional. Natan cumpriu pena por tráfico de drogas e já havia sido baleado durante uma tentativa de roubo, enquanto Nayann tinha sido preso por furto.


Tags: Polícia
A+ A-