Investigados pela Polícia Civil por crimes sexuais são presos em Natal e SP

Prisões são um desdobramento da Operação Inocência Ferida, que foi deflagrada em 18 de maio.

Da redação, Polícia Civil,
Polícia Civil
Nilton Dionísio e João Maria foram presos em um desdobramento da Operação Inocência Ferida, que foi deflagrada pela Polícia Civil no dia 18 de maio.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, nesta sexta-feira (24), Nilton Dionísio Alves, de 52 anos, em cumprimento a um mandado de prisão resultante de condenação a uma pena de 14 anos de reclusão, pela prática de crimes de estupro.

Ainda no dia de hoje, a partir de informações passadas pelos policiais civis da DCA, a Polícia Militar do Estado de São Paulo deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 15ª Vara da Comarca de Natal em desfavor de João Maria Dos Santos, de 36 anos. Ele é suspeito de crime de estupro de vulnerável e foi preso em sua residência, localizada em São Bernardo do Campo (SP).

As prisões de Nilton Dionísio e João Maria são um desdobramento da Operação Inocência Ferida, que foi deflagrada pela Polícia Civil em alusão ao 18 de maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Tags: crimes sexuais Operação Inocência Ferida Polícia Civil prisão
A+ A-