Integrante de facção criminosa é preso no bairro de Cidade Nova

Policiais civis da Denarc cumpriram mandado de prisão contra Welson Rodrigues.

Da redação, PC,
Cedida/PC

Uma investigação realizada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) resultou na prisão de Welson Rodrigues da Silva, 20 anos, conhecido como Baby, nesta sexta-feira (07).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, quando estava em sua residência no bairro de Cidade Nova, na zona oeste. Os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, apreenderam R$ 746,80 e material plástico para embalar drogas.

Nossas investigações revelaram que Welson Rodrigues é integrante de uma facção criminosa com atuação estadual. No dia 14 de agosto, a Polícia Militar conseguiu apreender uma arma e drogas na casa do investigado, mas ele afirmou que tudo pertencia à sua companheira (uma adolescente). Porém, no dia 17 de outubro, nós o interrogamos na Denarc. Durante a investigação ele confessou que a arma e as drogas encontradas pela Polícia Militar, no mês de agosto, eram suas. Diante disso, representamos à Justiça pelos mandados de busca, apreensão e prisão preventiva contra Welson”, detalhou o delegado titular da Denarc, Ulisses de Souza.

Tags: Denarc Polícia Polícia Civil
A+ A-