Homem é preso por tráfico de drogas durante operação em Mãe Luíza

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão nas primeiras horas desta sexta-feira.

Da redação, PCRN,
Oldair Vieira
Nas residências dos investigados os policiais apreenderam drogas, munições e cerca de R$ 620 em cédulas.

Uma investigação realizada pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Natal resultou na deflagração da Operação Faros, nas primeiras horas desta sexta-feira (10), no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste.

A Operação que contou com o trabalho de policiais civis de outras unidades, policiais militares e com a presença do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de pessoas que são investigadas pela Polícia Civil.

EvertonMouraEvangelista

Durante a ação, Everton Moura Evangelista, 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com o acusado, os policiais também apreenderam uma motocicleta modelo Yamaha que será periciada, pois há suspeitas de adulteração.

Nas residências dos investigados os policiais apreenderam drogas (maconha e cocaína), uma balança de precisão, apetrechos para o tráfico, anotações relacionadas ao tráfico, 4 munições de calibre 9 milímetros, um facão, um coldre para arma e R$ 621,00 (seiscentos e vinte e um reais), fracionados em várias cédulas.

DinheiroapreendidoOperacaoFaros

“Todo o material que nossos policiais apreenderam servirão de base para instruir os procedimentos investigatórios que tramitam em nossa unidade”, destacou o delegado titular da 4aª DP, Júlio Lima.


Confira vídeo da Operação Faros:


Tags: Mãe Luíza Operação Faros Polícia
A+ A-