Acusado de estuprar criança em Alagoas é preso em São Gonçalo

Nerisvaldo dos Anjos teria abusado de menina várias vezes enquanto ela dormia.

Da redação,

Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam, na tarde desta segunda-feira (17), Nerisvaldo dos Anjos, conhecido como "Anjo", de 41 anos. Ele é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, por cerca de um ano, na cidade de Maceió. Nerisvaldo dos Anjos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Maceió (AL).

De acordo com os policiais civis, o suspeito teria abusado sexualmente da vítima quando ela estava dormindo, por reiteradas vezes. Ele também ameaçava a criança, dizendo que caso ela contasse a alguém, ele a mataria. Após a vítima revelar os abusos aos pais, Nerisvaldo dos Anjos fugiu da cidade de Maceió e passou a morar em Natal.

A Deicor foi informada do caso pela Polícia Civil de Alagoas, e, após dois meses de investigação, os policiais civis localizaram o foragido no bairro Jardim Lola, município de São Gonçalo do Amarante. 

Nerisvaldo dos Anjos foi conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou o crime. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Tags: Polícia
A+ A-