Homem é executado em Neópolis

João Augusto de Medeiros Neto foi assassinado com pelo menos dez tiros.

Thyago Macedo,
A Polícia Militar registrou mais um crime com características de execução. Na madrugada desta quarta-feira (5), João Augusto de Medeiros Neto foi assassinado com pelo menos dez tiros, no bairro de Neópolis, zona Sul de Natal.

De acordo com o chefe de Operações do Comando do Policiamento Metropolitano, major Mendonça, a vítima estava em um bar, onde foi abordada por dois homens.

“Populares disseram que os acusados em uma motocicleta tipo Bros, de cor preta e placa não identificada”, conta o oficial da Polícia Militar.

João Augusto estava bebendo em um bar vizinho à conhecida casa de drinks Verus Bar. A dupla que estava de moto se aproximou dele e efetuou os disparos. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Walfredo Gurgel.

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, onde passará por necropsia. Até o momento, a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, nem tem pista dos suspeitos.
A+ A-